segunda-feira, 18 de maio de 2009

Curtinhas

As contribuições vão chegando... Agora um amigo me enviou essa sequência de pérolas! E já tenho outras para publicar amanhã! É só confeRIR....

Juíza perguntando para a prostituta: "Quando você percebeu que havia sido estuprada? ". A prostituta, secando as lágrimas diz: "Quando o cheque voltou!!!".

Vida a dois... Marido chega preocupado em casa e diz à esposa: "Tenho um problema no serviço!"
[Esposa] Não diga tenho um problema, diga temos um problema! Porque os teus problemas são meus também.
[Marido] Tá bem! Temos um problema no serviço! A nossa secretária vai ter um filho nosso!!

A mulher entra num restaurante, e encontra o marido com outra: "Pode me explicar o que é isto?" E ele responde: "Só pode ser azar!!!"

"Menina, você está doente? Te pergunto, porque eu vi sair um médico da sua casa esta manhã...". A outra responde: "Olha, minha querida, ontem eu vi sair um militar da sua casa, e nem por isso você está em guerra, não é verdade?".

[Advogado] Diga-me, por que motivo você quer divorciar-se de seu esposo?
[Mulher] Meu marido me trata como se eu fosse um cão!
[Advogado] Ele a maltrata? Bate em você?
[Mulher] Não, quer que eu seja fiel!!!!

A mulher diz, apavorada, ao amante: "O meu marido está chegando!!!"
[Amante] E agora, o que eu faço?
[Mulher] Pule pela janela!
[Amante] Mas nós estamos no 13o. andar!
[Mulher] Agora não é hora para superstições!

Em Londres, marido e mulher se acomodam na mesa de um restaurante. O garçom pergunta: "O que os senhores desejam?"
[Marido] Eu quero um filé mal passado!
[Garçom] Senhor.... tem certeza? E a vaca louca?
[Marido] Sei lá, pergunta aí pra ela...

Uma senhora vaidosa pergunta a um senhor sincero: "Que idade o senhor me dá?"
[Senhor] Bem... pelos cabelos, dou-lhe vinte anos, pelo olhar, dezenove, pela sua pele, dezoito, e pelo seu corpo, dezessete anos!
[Senhora] Hummm, mas como o senhor é lisonjeador!
[Senhor] Nada disso, sou sincero... Agora espere que vou fazer a soma.

Num dia de muito calor, o marido sai do banho pelado, chega para esposa e fala: "Meu bem, está muito quente...o que você acha que os vizinhos vão dizer se eu for cortar a grama assim, completamente nu?". A mulher olha para ele e responde: "Provavelmente, que eu casei com você só por dinheiro!".

Enviadas por D.T. (Ocultei o nome para preservar o amigo... rs)

Aconteceu no trabalho...

Um companheiro de trabalho pediu ao suporte de informática, que verificasse o notebook em que trabalha, pois estava com problemas. Enquanto isso, ele mudou de micro, e passou a usar um desktop.
O suporte veio ajustou o notebook, e o usuário voltou para sua mesa. Perguntei se ele tinha gostado mais do desktop, do que o notebook. Ele respondeu que não, pois o desktop tinha parado de funcionar direito também.

Imediatamente mandei: "Caraca! Tudo o que você põe a mão dá merda!!? Você tem o "Toque de Midas", aliás eu diria "Toque de Mirdas"!!!

Um comentário:

  1. finalmente piadas engracadas no teu blog !!! claro, não são by jmj... hehehe

    ResponderExcluir