quinta-feira, 7 de maio de 2009

Inovando ainda mais

O YouTube é aqui!

Democraticamente incluí na barra lateral deste Blog, a relação dos vídeos de entrevistas mais engraçadas do Programa do Jô. Agora, vocês poderão ter dois prazeres em um só lugar!! Confira na barra lateral (à esquerda) os vídeos mais acessados no YouTube. Afinal de contas, se...

... o Conde D'eu, Dario Dadá, Leonardo Da Vinci, o Sheik de Bagdá, os Negros do Sudão, e Garcia D'avila, ...

... você também pode dar um conferida diáriamente e rir em dobro!! Se não gostar das minha bobagens (o que EU acho difícil!!) poderá compensar a investida olhando os vídeos do Jô.

Saudações Rubro-Negras!


Tri Campeão Carioca, Tri Fazedor de Vices, Triturador de Títulos!


PS: Acabei de ouvir no Programa do Jô: "Quem não tem curriculum tem cupobrelum!!". Parece até coisa minha rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário