quinta-feira, 21 de maio de 2009

Aconteceu comigo

Vida Real I

Manhã de outono, na Cidade Maravilhosa! Temperatura amena, céu claro, hora do rush matinal e... trânsito! Muito trânsito!! O atraso foi inevitável. Após 15 minutos, para ir do Rio Sul ao início do Aterro do Flamengo descubro a causa: a prefeitura estava fazendo PODA de árvores no Aterro!!!

Eis que chego no trabalho, e ao comentar a causa do meu atraso ouço de um colega: "PODA de árvores é PHODA!!"

Vida Real II

Fui ao cinema assistir ao excelente filme "Anjos e Demônios", no Cinemark Plaza, em Niterói, terra de Araribóia. EU já deveria imaginar, que se tratava de um programa de índio!! Ao comprar ingressos com desconto (o barato sai caro), fui obrigado a exibir meus documentos na bilheteria e depois novamente no acesso às salas (para que?!). Fui comprar pipoca e havia uma fila enorme para apenas 01 atendente. Vale comentar que são apenas 07 salas (1900 pessoas)!!! Perfeito dimensionamento de atendentes! É um milagre não faltar pipoca!

Finalmente entro na sala 03, já escura, e sento com minha namorada entre outros 02 casais. Ahhh, se eu soubesse!!! Do meu lado, um cara mal educado, sem noção! A mamãe ligou para o celular dele (que não estava no silencioso) em plena sessão, ele atendeu, discutiu com ela, e ainda comentou o fato com a namorada, e mais as 35 pessoas próximas, que ouviram a história. Não satisfeito o mané fazia todo o tipo de barulho possível com o saco de pipoca; comia pipoca como se fosse amendoim e ainda de boca aberta; e ainda ficava comentando cenas com a cretina da namorada!! Fala sério! Se a namorada não entende um simples filme é melhor trocar de mulher!!!

Ao lado da minha namorada, outro beócio!! O carinha ficava explicando o filme, para a burra da namorada (mais uma), e de quebra achava que ele era o mais inteligente da sala! Se no filme aparecia uma montanha, ele dizia "Ih! Olha, é uma montanha!". Não preciso dizer que ele tentou adivinhar o final duas vezes e errou em ambas! O imbecil, além de incomodar a pessoa da frente com as patas na cadeira, ainda mandou o seguinte comentário: "Porra! A roupa do Papa é foda!". Ou seja: falta de educação é o mínimo que posso falar deste animal!

Ao final do filme, me restou ironicamente convidar os casais, para uma próxima "Sessão Comentada". Ahhhh, se não fosse minha namorada, que tem pavor de confusão, e me implorou para não criar uma... Maldito, Cinemaaarrrghhhh!!

PS: Desabafo, pooooode!

Nenhum comentário:

Postar um comentário