terça-feira, 5 de maio de 2009

Esqueci de Festejar

01 Mês de Existência

Dia 26 de abril este famigerado Blog completou famigerados 30 dias de vida!!! UHU!!! E neste curto espaço/tempo já teve mais de 300 expressivos acessos!!! UHU!!! Uma impressionante média de 10 acessos por dia!!!

Infelizmente não é todo dia, que EU tenho coisas inspiradoras para contar à vocês, e é por este motivo que não há posts diários. Prefiro escrever coisas que me ocorrem ou que acontecem à minha volta, do que simplesmente ficar escrevendo anetodas, sem ligação com o meu dia-a-dia.

Em comemoração ao Mesário (Aniversário de Mês) do Blog estamos com mais uma novidade: ao final de cada postagem você tem agora a opção de indicar a sua Reação.

[ ] Hilário = Consegui fazer você Rir
[ ] Dããããã = Consegui fazer você Pensar em Rir
[ ] Era pra rir? = Você quis Rir, mas não pode admitir isso!

No Embalo

Esse eu ouvi no trabalho hoje, e vale a reflexão:

Quando a pessoa morre de Gripe Suína ela vira Espírito de Porco??

Um comentário: