segunda-feira, 25 de maio de 2009

Disco Voador

Céus!!

Sábado deve ter sido o dia oficial dos trouxas! EU (como um bom trouxa) me juntei à centenas de outros trouxas, que foram ver o "Disco Voador", obra do artista plástico, ilusionista, sacana and "mother fucker" americano Peter Coffin.

A emoção foi nenhuma!! O ridículo objeto iluminado, mais parecia um lustre de baile funk!! Pouco maior do que um Fusca, o pingente colorido era sustentado por um helicóptero! A sua passagem pela orla equivaleu à um exame de vista, sendo possível ver detalhes do OVNI (Outro Viado Nos Iludiu) somente com um binóculo, já que ele passou voando longe da cambada de babacas, que estavam esperando por ele. Na minha máquina fotográfica, com zoom digital de 200 vezes, ele aparece como um ponto de luz, no céu negro. Um primor!

Com certeza, não precisava ser uma obra Hollywoodiana, no estilo Steven Spielberg, mas podia ser no mínimo algo no nível Joãozinho Trinta, com uma ala de ETs desfilando pela ciclovia!! Fiquei olhando para o mar, e imaginando um monte de velhinhos de Copacabana sairem do mar pelados e rejuvenescidos, como em Cocoon! Dizem, que o nível de escolaridade no RJ está tão baixo, que não foi possível realizar um Contato Imediato do Terceiro Grau!!

Pânico na TV

Neste domingo rolou algo no meu estilo no programa Pânico, da Rede TV!

[Pergunta] Porque que existe cama elástica no Pólo Norte?
[Resposta] Para urso polar!!

[Pergunta] Quem Castro Alves?
[Resposta] Machado de Assis!
[Explicação] Não fui EU quem inventou essa! Eça de Queiroz!

PS: ET phone home!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário