quarta-feira, 13 de julho de 2011

Vila Sésamo

Nem Ênio, Nem Beto

Depois de anos sem teto, na Vila Sésamo, os personagens aposentados Gugu e Caco o Sapo, finalmente receberão a diferença resultante da revisão do teto do INSS (Instituto Nacional de Sacanagem Social).

A conquista se deve ao companheiro Garibaldi Alves, que além de ser uma ave pernóstica é também ministro da Previdência Social, e irá pagar aos colegas de TV, os direitos autorais devidos. Também deverão ser beneficiados, à beira da morte, outros 117mil aposentados, que passaram os últimos anos de vida se apurrinhando com a miséria que recebem, em retribuição à décadas de contribuição.

Cid Moreira, Sérgio Chapolin, digo, Sérgio Chapelin, e Hebe Camargo estão esfuziantes com a possibilidade de levar uma vida digna, assim que se aposentaram das telinhas. Isso é que é igualdade social!

Silvio Santos (vem aí...), teve o seu pedido de aposentadoria negado, no INSS. Segundo um fiscal, o apresentador não apresentou todos os seus carnês do INSS, pagos rigorosamente em dia, e por este motivo "quem ganha é a carta"!

PS: Baú, Baú... da Feliz Idade!

Um comentário:

  1. Pelo menos algo aconteceu. Aposentado não é inválido e nem todos estão acima da idade para serem isentados de votar nas eleições. Mesmo os que estão acima da idade também podem votar se quiserem. Se fizessem uma associação, que fosse forte o suficiente e de projeção nacional, duvido que esta cambada de políticos nocivos não os olhassem com mais "carinho".

    ResponderExcluir