sábado, 9 de julho de 2011

Aqua, Cesar!

Caiu na Piscina é Peixe!

O nadador César Cielo está sendo julgado por terem clonado o seu cartão de crédito, para a compra de substâncias proibidas, durante o Troféu Maria Lenk, no Rio de Janeiro. Ao saber que deu positivo, César ficou dopado! O nadador foi correndo avisar à VISA, que o seu cartão foi clonado durante um revezamento 4 x 100 costas. Mergulhado num mar de intrigas, o nosso campeão Olímpico, está de ressaca.

César, confessa ter saído da piscina, e nadado até uma boate em Copacabana, onde após o primeiro drink, ele teria conversado com uma mulher chamada Maria Lenk. Após o segundo drunk, Cielo foi abordado por outra mulher: Furosemida, que queria fazer um programa com o nadador. Após o terceiro Lenk, César Mastercard passou a mão na maquineta, digitou sua senha, beijou Maria Drink, e furou com a Furosemida.

Segundo, Ave Cesar, não houve conjunção carnal "Tudo não passou de uma manipulação cruzada!"! Como a transação foi feita mediante o uso da senha pessoal e de camisinha a Federação Internacional de Natação quer realizar um teste de DNA. A CDBA - Confederação Brasileira de Dopings Aquáticos, presidida por Rebeca Gusmão, afirma haver uma perseguição contra o atleta brasileiro.

PS: Se nadar, não beba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário