quarta-feira, 20 de julho de 2011

Gay Loucura

Onde isso vai dar?

Os ataques de pelanca contra homosexuais estão atingindo níveis in-su-por-tá-veis!! Cheeeeeeega, genteim!

Em São Paulo, um pai e seu filho, confudidos com um casal gay, foram brutalmente agredidos por andarem abraçados, numa feira agropecuária. Por sorte, os agressores comeram apenas um pedaço da orelha, de um deles...

Ser gay é tão natural, que na Rússia existem milhares de Sergueis! Os russos, que são machos do sexo masculino, desde pequeno se beijam na boca, e ninguém acha isso anormal! Renato Russo era gay. Cazuza era gay. Cassia Eller era gay. Logo, não é perigoso ser gay! Perigoso é ser um cantor gay!

Até a Indústria Mundial, já reconhece a existência de um novo mercado gay, e marcas famosas estão se especializando neste segmento. Guy Laroche irá lançar uma linha exclusiva de perfumes: Gay Laroche; a Unilever, também irá lançar uma linha de sabão íntimo, para o novo público: OMOsexual; e a Mr.Cat criará a linha de sapatilhas rosa: Mr.Hart.

Os programas de TV e os Reality Shows também estão seguindo a tendência e em 2012 teremos o primeiro BBG (Big Brother Gay), Caminhão Rosa do Faustão, Super Nananinanão, Jô Soares 24:00, Super POP com Luciana Gaymenez, e o esperado: De frente com Gabi e de Bunda para a Galera!

A febre homosexual chegou até mesmo à Internet! Novos sites com conteúdo exclusivo para o mundo gay estão surgido: Pauparazzi.com.br, Orkut-cuti.com, Baixaki & Chupali.com.br, Gaycebook.com, Youtubou.com e Bingay.com.

PS: Eu amo a minha esposa!

Um comentário:

  1. Uns ficam, outros vão, porém poucos permanecem em nossos corações. Bem, não é dia do amigo gay, apesar do post de hoje, mas do amigo que deveria ser mais celebrado. Logo, feliz dia do amigo e também humorista amigo.
    Grande Abraço (não digo de urso, pois isto é meio gay).

    ResponderExcluir