segunda-feira, 4 de julho de 2011

Um pino a mais

Plugs que o pariu!

A partir do mês julho, quem tiver um pino a menos, que se cuide! É chato, mas agora, Legal, é tomada com 3 pinos redondos! Também chamada de Skolmada, a tomada redonda veio para chocar! Quem quiser plugar aparelhos fora do novo padrão, que procure um padre eletricista, para se converter!

Hoje, fiscais, sabe-se lá de quê, saíram à caça dos comerciantes chatos de 2 pinos, na maior operação repressora da história deste país! Desde o golpe de 64 volts, as concessionárias da Força Sindical não entravam em choque, com o Governo Federal.

Benjamin Volts, líder do Movimento dos Sem Tomada, diz que a Lei Ampères deixa desamperados os portadores de tomadas de dois pinos e simpatizantes, caracterizando uma corrente elétrica descriminatória.

A UFRJ e a PUC-RJ anunciaram que no próximo vestibular haverá uma cota de vagas, para os deficientes de tomadas terem acesso à nova tecnologia. A Claro, a TIM e Oi também anunciaram o lançamento de novos celulares com carregadores 3P, capazes de carregar a bateria muito mais rápido, que os modelos atuais 2P.

PS: Watts se ferrar!

Um comentário:

  1. Quando o helicóptero com a namorada do filho do Cabra(l) Ruim caiu e o noticiário mostrou o trajeto que ele faria, meu primeiro comentário foi que aquele tipo de viagem não era para pobre. Depois falaram que o filho dele era empresário. Já reparou que todo filho de político é empresário e todos são bem sucedidos? Depois foram um pouco mais a fundo e descobriram que o Cabra(l) Safado tem negócios não muito corretos com certos empresários. Pois bem, esta história toda é só pra dizer que este negócio de tomada de três pinos, a única no MUNDO, deve estar rendendo dinheiro PRA muita gente safada e estes devem estar mamando horrores. Vai ver até o Cabra(l) Leiteiro deve estar nesta. Este país, realmente, é uma palhaçada. O inventor desta ideia deveria ter sua foto publicada no jornal.

    ResponderExcluir