terça-feira, 5 de julho de 2011

Depois dos Bombeiros

Paralização do Bueiros

Amanhã aconteçerá a 1ª Explodeata em favor da paralização dos Bueiros do Município do Rio de Janeiro. Cansados de estarem sempre por baixo, e serem pisoteados pela população, os Bueiros da cidade estão até a tampa com o atual Governo.

Normalmente silenciosa e discreta, a categoria chegou ao seu limite, depois de anos sem reajustes. Os Bueiros da Light e da CEG estão passando por momentos muito difíceis, e já são conhecidos por serem estourados. Em Copacabana um Bueiro da Light foi visto assaltando um turista francês, e depois fugiu rolando pelas galerias Alaska subterrâneas do bairro.

Mais organizados, porém mais voláteis, os Bueiros da CEG estão dando o maior gás no movimento, enquanto os da Light esperam por uma luz no fim do túnel das negociações. O Governador Sérgio Bilau e o Prefeito Eduardo Paz&Amor não colocam o pau na mesa, e já falam em lançar o novo logo dos Jogos Olímpicos 2016, com 05 anéis e um bueiro.

Cansada de pisar em bueiros minados, a população clama pelo direito de ir e vir sem levar uma tampada na cabeça. Agora a moda é instalar air-bag sob os carros, para amortecer o impacto, caso o veículo seja atingido ao passar sobre um bueiro mais esquentado.

O Festival Internacional de Filmes do Rio de Janeiro, que acontecerá de 6 a 18 de Outubro deste ano, deverá trará refilmagens de clássicos, especialmente para os cariocas: "E o Bueiro Levou", "Um Bueiro da Pesada 2", "Bueiros do Caribe", "Jornada dos Bueiros - a Fronteira Final", "X-Bueiros - Origens" e o nacional "Dois Bueiros de Francisco".

PS: Vejam a cobertura completa com Galvão Bueiro, após Insensato Coração.

2 comentários:

  1. O post de hoje nem o Google faz melhor. O Jô já era e a Microsoft, como já sabemos, caminha lentamente pro bueiro...
    10! :))))

    ResponderExcluir
  2. O quê!!! Dois dias sem feed? Bem, já que hoje, dia do seu niver, não teve feed então fica aqui os meus parabéns para esta querida data de muitas felicidades e saúde pra dar (no bom sentido) e vender (vender saúde é meio estranho, mas...). Que os Celtas Vikings dos mares saxônicos do Norte (não do Brasil) te guie rumo ao infinito e além, onde nenhum homem jamais esteve, quanto mais um comediante. Happy B-Day!!! :-)

    ResponderExcluir