quinta-feira, 14 de julho de 2011

America´s Cup

Cópula América

A Seleção Brasileira continua "fazendo feio", "bunito", na Argentina. A classificação para as quartas de final foi conseguida à duras penas de Pato, Ganso e Neymarreco. Acostumado a brilhar na Europa, o goleiro Julio Ave Cesar, decidiu entrar para o seleto grupo de Carinatas adotando um lindo Peru, no gol do Brasil. Biologicamente falando, esta seleção estaria melhor classificada no grupo das Ratitas, já que não decola, mesmo.

Se não der certo como goleiro da Seleção, Julio Ave Cesar já pensa em abrir um boteco especializado em Frango à Passarinho. Rogério Ceni já se ofereceu como sócio neste empreendimento.

Alexandre Pato é quem está mais preocupado, pois se não emplacar no ataque verde amarelo, não haverá como namorar a filha do Ricardo Teixeira, para se garantir no time.

Do alto do puleiro, Mano Manézes, cantou de galo e deu aquela bicada nos Canarinhos, e acabou botando o Ganso mais enfiado atrás, com Lucas dando cobertura, para o resto do time jogar com bicho solto.


PS: "Ganhar de quatro é muito mais gostoso", já dizia Marta, camisinha 10 da seleção feminina.

Um comentário:

  1. Não sou um cara carente, não tenho tempo de sobra ou falta do que fazer, mas é impossível não deixar de comentar os posts. O "Neymarreco" foi 10! :-)

    Realmente, do jeito que colocou, a seleção brasileira é povoada de aves. E sofrer para passar pelo eCUador foi demais. Você, assim como eu (no bom sentido), já fomos do tempo em que partidas como esta só se esperava algo em torno de 8 gols pra cima. O Manô vai fazer por onde até colocarem o Muricy Ramalho.

    Manda o seu CV pra Globo. Quem sabe assim eles melhoram os programas humorísticos. O Bruno Mazzeo foi assim e veja como ele está hoje. Tudo bem que ele é filho do Palito Anísio, mas...

    ResponderExcluir