quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Não confio em médicos

Falando de mim

Este blog não é Hollywood, nem o sucesso, mas eu adoro escrever mesmo assim! A profusão de elogios (01 por ano feito pela minha mãe, no dia do meu aniversário!) é o que me estimula e que me estijegue, também, a continuar nesta tarefa árdua! Ainda bem que EU uso Sundown, e a tarefa já não árdua tanto assim!

Os meus colegas de trabalho, constantemente, comentam a categoria abissal e abidoce dos meus trocadilhos! Não se trata de dom, nem de capacidade especial! É apenas uma incapacidade de dom a sáb, para criar coisas hilárias diariamente e diáriacorpo também!

A paixão pelo humor e a paixéu pela graça são o meu Porto Seguro Auto, Saúde Bradesco, e me deixam Amil por hora! Nunca quis SERMED mesmo, porque não confio em nenhum, aliás... o Unimed que confio é o meu Psiquiatra, lá da Colônia Juliano Moreira.

Recentemente recebi este elogio pelo meio Google Talk, de um amigo canino, que me fez perceber que há leitores com o meu talento também:

[Eu] O que importa é o que interessa!
[Amigo Canino] Virou poeteiro agora?


Como explicar sem ofender

Um homem de 75 anos estava fazendo seu check-up anual. O médico perguntou como ele estava se sentindo:
[Idoso] Nunca me senti tão bem!! Minha namorada tem 18 anos e está grávida, esperando um filho meu. O que me diz?
O médico refletiu... e disse:
[Médico] Deixe-me contar-lhe uma estória: Eu conheço um cara, que era caçador. Ele nunca perdeu uma estação de caça. Um dia, por engano, ele colocou o seu guarda-chuva na mochila, em vez da arma. Quando estava na floresta, um urso repentinamente apareceu à sua frente. Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso e... BANG!!! O urso caiu morto!
[Idoso] HA!HA!HA!HA! Isto é impossível!!! Algum outro caçador deve ter atirado no urso!
[Médico] Exatamente!! (...)
(Colaboração: E.D., por email)


PS: Por isso, que EU não confio em médicos! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário