quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Vendo tudo

Assim não dá!

A violência no RJ está de tal ordem (ou seria fora de ordem?), que EU terei que vender o meu helicóptero e comprar um Urutu, e vender minha cobertura na Tijuca (eca!) para comprar um bunker no Centro.

Agora, andar voando por aí não será mais possível, mesmo! Nos céus, o perigo são as balas traçantes dos traficantes, e no chão temos 2.834 pardais para multar aqueles, que tentarem "voar" e ultrapassar os limites de velocidade, assim como eu faço com a minha Ferrari.
À pé nem pensar!! Vou perder o meu Rolex, para o 1º pivete que passar! Aliás, o termo pivete é coisa do passado, pois hoje em dia os antigos pivetes são donos de boca de fumo. Ladrão com menos de 18 anos é bandido, meerrmão!!

A bandidagem está tão chic, que quando morre um não chamamos mais de "presunto", mas sim de "caviar" (nenhuma alusão à pigmentação da maioria!), em respeito ao marginal.

Aliás, o termo marginal é outra coisa que mudou. Atingamente, marginais eram apenas indivíduos fora da lei, mas agora a realidade é outra. Hoje, os marginais somos nós, que vivemos atrás das grades das casa e condomínios, à margem de sermos assaltados ou mortos à qualquer momento. Indivíduo fora da lei é, no máximo, um político!

Os valores mudaram tanto que ninguém mais compra um cachorro policial. Comprar policial é coisa que só traficante faz! Se EU quiser comprar um cachorro terá que ser um cão pastor mesmo, e de preferência pastor brasileiro, pois do jeito que a coisa tá preta, ele poderá rezar a minha missa de sétimo dia, em bom português! Se for Pastor alemão é capaz do Edir Macedo encrencar com ele!

Acabo de ouvir em uma rádio que a morte do líder do grupo Afroreagge, não foi protagonizada por marginais, mas sim por policiais, que o assaltaram por um casaso e um par de tênis!!!
O jeito é vender tudo o que tenho, antes que me roubem o que tenho e o que não tenho! É até difícil escolher de qual ladrão correr primeiro. Acho que vou entrar no meu Urutu, e mandar esses canalhas tomar... Vergonha na Cara!

PS: Alguém viu meu Urutu, por aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário