terça-feira, 16 de março de 2010

Vírus da Paz

O Pacificador

Nunca antes na história deste país, a economia do Brasil foi tão forte! Estamos exportando até Lula!! A vigilância sanitária de Israel, está de olho em Lula, depois que ele disse ter o vírus da paz.

Agentes e reagentes do FBI, Interpol e da Polícia Secreta de Israel (não sei o nome dela, pois é secreta!) temem que Lula seja algum tipo de bio-terrorista, e esteja mesmo com o tal vírus!

As declarações bombásticas, sobre o vírus de Lula, agradaram a opinião pública na Faixa de Gaza, porém as autoridades não sabem como lidar com a doença provocada, pela paz! Pode até ser, que a epidemia, caso aconteça, venha a mudar o nome do lugar para: Faixa de Gaze!

Lula, o Messias, aproveitou a viagem, para conhecer o muro das lamentações, e lamentou não ter encontrado o papel que Barack Obama colocou em uma de suas frestas (do muro, é claro), quando ali esteve.

[Lula] Queria muito saber que porra de papel era aquele!

Puta velha de janela, Lula está cismado com sua ida à Cisjordânia, cidade do Ramallah & Cah, onde ele ele inaugurará a Rua Brasil. Durante a cerimônia, Lula irá presentear Yasser Arafat com uma oferenda de Iemanjá. Que Deus tenha piedade!

Ao falar de seu desejo em ser o mediador, no conflito entre israelenses e palestinos, Luís Inácio, disse ao presidente de Israel: "Shimon, você não Peres por esperar!". Lula disse ainda, que o presidente do Irã, Ahmadinejad, já Mahmoud muito, e que agora é a vez de Israel!

Vários líderes mundiais tentaram, sem sucesso, ajudar a resolver o conflito. Lula disse que "Se fosse tarefa fácil, já teriam conquistado a paz.", porém ele acredita, que o problema não é tão grande assim, por se tratar do Oriente Médio.

Dois incidentes marcaram a viagem. O primeiro aconteceu quando Lula se indignou ao ser convidado para ir à Belém! "Estão me mandando embora daqui??" O mal entendido somente foi resolvido, quando Lula compreendeu se tratar da cidade natal de Jesus. Em Belém, Lula terá um encontro com Mahmoud Abbas, ex-fundador do grupo pop, que foi sucesso nas décadas de 70-80.

Outro incidente foi o fato de Lula ter ido ao Museu do Holocausto, e se recusado a visitar o túmulo do Theodor Herzl. Ao ser indagado sobre o motivo da recusa, considerada como ofensa pelos Judeus, Lula disse acreditar, que Herzl fosse um sobrenome de origem alemã. Ai, Hitler!

Antes de retornar ao Brasil, o presidente quer conhecer dois lugares especiais: a cidade natal de sua avó Gerusa, que já faleceu: Jerusalém; e a terra natal de Michael Jordan: Jordânia.


PS: Até tu, Mahmoud?

Nenhum comentário:

Postar um comentário