quarta-feira, 10 de março de 2010

Brigas e Provocações

Algodão Doce

Além de achar, que todos os países Latrinos são submissos ao Imperialismo Norte-Americano, Obama deve achar que não temos subsídios, para combater os seus subsídios comerciais.

A OMC (Organização Mundial de Carcamanos) autorizou o Brasil a retaliar os EUA, pelos subsídios dados à produção de algodão. Contudo, Lula não está prosa, nem a fim de papo com o companheiro Obama, e ressaltou que os maiores prejudicados são os Africanos.

O companheiro presidente Obama, respondeu às críticas dizendo que o Brasil não pode ficar puxando o saco de algodão dos Africanos, para aumentar a torcida na Copa! Ao saber da provocação, Lula respondeu: "Yes! We Can!"

A primeira dama do Brasil, Dona Marisa, está ansiosa por uma definição, pois se houver retaliação por parte dos americanos, ela irá aproveitar e dar um pulinho em Miami, pra comprar um paninhos. À jato oficial!

Baixarias

Primeiro, foi o escândalo com o Imperador e sua noiva, a Rainha dos Barracos, que resultou em arranhões na imagem e no carro do atacado do Flamengo, digo, atacante do Flamengo. Para provar, que em briga entre Imperador e a Mulher ninguém mete a colher, e muito menos a mão na cara de ninguém, Adriano voltou à Gávea, de mãos dadas com sua noiva, e foram felizes, para sempre. Que lindo!

Depois, no Dia Internacional da Mulher, foi a vez do goleiro e poeta rubro-negro, Bruno, que no final de 2009 foi acusado de sequestrar e agredir sua ex-namorada, demonstrar a sua inocência ao declarar "Quem nunca saiu na mão com uma mulher?!". Vindo de um goleiro experiente, EU esperava, ao menos, que ele dissesse "Quem nunca agarrou uma mulher?!". Que decepção!

E, para completar, na noite de ontem, Romário, o Rei dos Baixinhos, foi parado numa BLITZ da PM (Perseguidores de Malandros), e recusou-se a fazer o teste do bafômetro. Resultado: PM 1, Romário Zero.
O baixinho foi multado, e teve a carteira de motorista apreendida. Sem a carteira no bolso, Romário não conseguiu ter altura suficiente, para ver por cima do painel do carro, para dirigir, e um amigo teve que buscá-lo! Que vergonha!


Acidente Naval

No fim da tarde de ontem, um Catamarã com 223 passageiros, da Concessionária Barcas S/A, atropelou um veleiro da Escola Naval. Felizmente, além do veleiro, ninguém se feriu! A polícia demorou a chegar no local, para realizar o BRAT (Bateu Riscou ou Alguém Tomou), pois as filas das Barcas estavam enormes, e os PMs não sabiam nadar.

A Escola Naval ainda não divulgou uma nota oficial a respeito, mas EU dou nota ZERO!

PS: Marinheiro barbeiro faz mesmo navalhada!





Um comentário:

  1. Brasileiro tem sempre esta idéia funesta que os EUA são o grande império do mau. Se alguém me lê por aqui, não duvido nada que entre um produto brasileiro e um "Made in USA" o segundo será sempre o escolhido. E por favor, não me venham com hipocrisias. Lugar de gente hipócrita é em Cuba ou Irã.

    Agora, que tipo de produto será sobretaxado? Ameixas, água-de-colônia, gomas de mascar, freezers, óculos de sol, headfones, agulhas, filmes, remédios. Pois bem, no final quem vocês acham que vai pagar a conta desta "retaliação" comercial? Ganha um tapa nas costas se adivinhar a resposta correta. Se forem realmente burros, dirão que são os EUA. Se forem realmente inteligentes dirão que seremos nós, os palhaços de sempre. Poupe-me desta "macheza" brasileira.

    ResponderExcluir