quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Panetones na Cueca

"Yo quero o meu dinhero!"

Já dizia, o sábio Romerito, ex-atacante do Fluminense!

É tempo de Natal, e nada mais apropriado do que encher o saco de dinheiro, digo, de presentes! A Farra do Panetone, em Brasília é mais um episódio, que ilustra a sacanagem, que rola no Governo Federal (deveriam chamar de Governo Fede Mal)!!

O governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, desonrou os seus colegas de partido DEM (Partido dos Democratas), por não ter repartido democraticamente a bolada, ou melhor, panetonada de dinheiro, vista em cenas obscenas nos noticiários, em todo o país.

Para piorar a sacanagem, o presidente Peru-Lula de Natal disse ontem, que "as imagens não falam por si só"!! Será, que a TV, LCD Full HD do presidente, estava sem som e sem legendas? Provavelmente, ele acredita que as imagens de um homem de terno e gravata colocando massos de dinheiro nos bolsos, nas meias, na cueca e, sabe lá Deus se também não enfiou o dinheiro, no... (Fundo do Partido???) devam pertencer à algum desenho animado de Walt Disney, ou da Pixar: Está chovendo Dinheiro!

O governador Arruda, disse que o dinheiro serviria, para comprar Panetones, que seriam doados à creches e asilos!! Porque não falou logo a verdade??? EU estava achando, que ele estava recebendo dinheiro do Papai Noel e guardando na meia de natal!!!

Segundo Arruda, esta doação foi a única que ele recebeu pessoalmente! Mas que azar, ele ter sido filmado pela Polícia Federal, justamente nesta vez! Ao menos, fica a impressão de que esta não foi a única "doação" recebida. Pelo volume de dinheiro, ele deve ter doado milhares de panetones à população carente do Distrito Federal! Que bonito!!

Se, a cada escândalo protagonizado por maus políticos e ladrões no Governo, que terminasse (como sempre) em pizza, a população linchasse esses ladrões em praça pública. EU duvido, que depois de uns 4 ou 5 ladrões esfolados por aí, os políticos não pensassem duas vezes antes de roubar o povo brasileiro!

Nota do Autor: Não estou conclamando ninguém à violência! Estou apenas expressando um pensamento. Com violência não se resolve nada! Assim como a Justiça, para os políticos!

PS: ...

Um comentário:

  1. Esse post está fantástico! Me lembrou que outro dia fui no restaurante e o garçom quis me oferecer um panetone da casa. Falei que não queria e que esse negócio de panetone estava pegando mal. O garçom me confidenciou que não está conseguindo mais vender mais panetones depois do escandalo político.
    O Arruda acabou com a tradição de panetones no Natal!!!!!!!
    [ ]'s
    André

    ResponderExcluir