sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Estamos de Volta!

Rodinha Política

Quase no fim de uma entrevista coletiva, com a presença de uma enorme platéia, um repórter faz a seguinte pergunta aos três famosos políticos presentes:


[Repórter] Senhores, se vocês fossem solteiros, com quem os senhores gostariam de se casar?

O primeiro a responder foi governador de SP, José Serra:

[Serra] Eu me casaria com a Gisele Bündchen, a mulher mais bonita do Brasil!

Então, lá no fundo, no meio da platéia, levanta-se um bêbado batendo palmas, e grita:

[Bêbado] Isso mesmo! Muito bom! Casou pela beleza! É isso aí! Muito bom!!!

Logo após, o governador de MG, Aécio Neves deu a sua resposta:

[Aécio] Eu me casaria com a minha mulher mesmo, pois eu a amo e ela me ama!

O bêbado, mais uma vez se levantou, lá no fundo:

[Bêbado] Muito bem! É isso aí!! Casou por amor! Valeu!!! Muito bom!!

E então, o Presidente Lula, deu a sua resposta:

[Lula] Eu me casaria com o Brasil! O meu coração pertence a este país!!!

O bêbado, lá de trás, aprontando um baita estardalhaço, respondeu:

[Bêbado] É isso aí!! Muito bom! Isso que é um homem honrado: "Fudeu, tem que casar!!!"
(Colaboração: E.D., por email)

Chefe é Chefe!

Um guarda-noturno trabalhava em uma empresa especializada em lapidação de diamantes. Uma certa manhã, ele contou à seu chefe um sonho que tivera na noite anterior... Ele disse que sonhara com o avião em que seu chefe viajaria, com destino à Rússia, sofreria um acidente e, em conseqüência, todos os passageiros morreriam.

Seu chefe, um jovem executivo dinâmico e empreendedor, tinha verdadeiro pânico de aviões. Assustado com o sonho do seu empregado, decidiu cancelar o vôo.

Três dias mais tarde, ele lê nas manchetes dos principais jornais, que aquele avião caíra no mar e, que até o momento, não havia notícias de sobreviventes! Imediatamente, o jovem executivo chamou o seu guarda-noturno, mostrou a notícia do jornal, e agradeceu efusivamente pelo aviso que lhe salvara a vida, e em seguida, sem nenhuma explicação, despediu-o da companhia.

O guarda não compreendeu porque tinha sido despedido, depois de salvar a vida do seu chefe. Nem você!?

Pergunta: Por que o guarda foi mandado embora?

[Pense um pouco...]
.
.
.
.
.
.

Resposta: O empregado era um guarda-noturno. Portanto, se ele teve um sonho à noite, é porque estava dormindo em serviço!!

[Reflita...]
.
.
.
.
.
.

Conclusão: Chefe é Chefe!! Por melhor que você seja, e por mais que você faça, você jamais agrada o Chefe! Então, DANEEEE-SE!! Mal agradecido!!!
(Colaboração: P.C.P.B. (não é sigla de partido), por email)


PS: Meu chefe não lê este Blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário