terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Tensões por aí...

Irado

O presidente do Irã, Armadilhah Jah, anunciou que o seu país passará a enriquecer Urânio a 20%. Investidores norte-americanos e da comunidade européia acham que, apesar do risco, um investimento com um retorno desses, pode causar um frisson nuclear no mercado.

As ações do governo de Teerã preocupam, e muito, Israel. Não se sabe ao certo, se o enriquecimento desordenado do Urânio será, ou Iraque ser, uma bomba!


Gol ilegal

O ex-jogador Raí "Pede pra Sair" e o ex-cotovelador Leonardo movem uma ação contra o astro Robinho, do Santos! Robinho é acusado de fazer um gol de letra, sem pagar os direitos autorais à Fundação Gol de Letra pertencente à dupla de ex-São Paulinos.

Robinho, menor de idade, não pode responder pelos seus atos, e depois de ter sido extraditado da Europa e de voltar à casa de seus pais, garante não ter feito uso de nenhuma droga tricolor, e muito menos, de ter tido a intenção de prejudicar alguém.

[Robinho]: "Eu não sabia o que era um gol de letra, pois sou analfabeto!".


Arakiri Astral

A montadora Toyvolta, digo, Toyota está passando por problemas desenfreados. A maior fabricante mundial de carros híbridos (carros que podem ou não rodar com defeito) fez um recall de 400 mil unidades, por problemas no sistema de freios.

O presidente da empresa, Akió Toyoda, pediu desculpas aos infelizes dos proprietários do Toyota PQPrius, mas lembrou que no caso de algum acidente, a Toyota se isentará de responsabilidades, pois apenas os veículos modelo Highlander tem garantia vitalícia.



PS: Não vou me meter! Hilux que se entendam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário