quinta-feira, 26 de novembro de 2009

...ao pó retornastes

LDeUma surra no Tricolor!

Depois de 13 cabalísticas partidas sem perder, o Fluminense sucumbiu frente (lado e costas) ao time equatoriano da LDUm, 2, 3, 4 e 5! Não sobrou nem pó de arroz, para contar a história.

Mais uma vez, o poderoso time da LDU aniquilou o time carioca! Desta vez nem Fred, nem Barney, e nem os outros primatas alviverde e grená (Cor duvidosa! Nem sei se escrevi correto!), que estavam em campo conseguiram alegrar os inúmeros torcedores (dava pra contar na tela da TV), que foram à Quinto, digo à Quito, assistir a primeira partida da decisão da Copa Sulamericana 2009.

Depois de um começo surpreendente, com um gol do Flusão no primeiro minuto, a partida não teve mais supresas, e terminou com 5x1, a favor da LDU. Aliás, no Equador, já se fala em mudar o nome do time para LDDuas!

Hoje pela manhã, havia um enorme fila de torcedores, nas bilheterias das Laranjeiras. Ontem, esta mesma fila era, para comprar ingressos, para o jogo de volta. Hoje, EU acredito que a fila seja, para pegar de volta o dinheiro do ingresso.

É mais fácil acertar a Mega-Sena sozinho, do que o Fluminense vencer a LDU, e ser o campeão. Já vi esse filme, ano passado! O jeito é pensar para frente... Em 2010, o Fluminense terá um novo patrocinador, para os uniformes e materiais esportivos do clube: a FILA. Serão mais anos na fila, por um título...


Pensando rápido

Um importante advogado estava atrasado, para uma importante reunião em seu escritório, e não encontrava vaga para estacionar. Ele levanta as mãos aos céus, fecha os olhos e diz:

[Advogado] Senhor, por favor, me arruma uma vaguinha, e eu prometo que irei à missa todos os domingos pelo resto da minha vida! Também deixarei as putas, o álcool e as drogas!! Além disso, terminarei o caso que tenho com a minha secretária gostosa, que é casada!!!

Nesse instante, milagrosamente, aparece um lugar para estacionar, à porta do edifício onde seria a reunião. O sujeito estaciona e diz:

[Advogado] Não se preocupe mais, Senhor! Já achei!!!
(Contribuição: E.D., por email)


Aconteceu comigo

Estava no trabalho comentando sobre a entrevista do craque rubro-negro, Petkovich, outra noite, no . Depois de EU contar como foi a entrevista aos amigos , um deles fala:

[Amigo] Sabia que o Pet é dono de uma Pizzaria, na Barra?
[Outro Amigo] Legal! Qual??
[EU] A PETzzaiolo!!!!


PS: Me deu até fome!

Um comentário: