quinta-feira, 4 de junho de 2009

Frio Rio io o

Cugelando

Que outonozinho mais filho da piiiiii! Ou melhor: frio da p...!!! No Rio de Janeiro, o frio é tanto, que é capaz do Vasco (aaarrrghhh!) congelar na segunda divisão! Ao amanhecer, o frio era tamanho que até o Cristo Redentor estava de braços cruzados! Se continuar assim o inverno será o mais gelado da história, e já há quem diga, que o ex-prefeito César Maia quer transformar a Baía de Guanabara, na maior pista de patinação no gelo do Mundo!!! A temperatura está caindo tão rápido, que até o Dólar já baixou de R$2,00!! Tem especulador por aí entrando numa fria!

Educação também é Cultura!

Verifique sempre o dever de casa dos seus filhos! Esta foi a lição de casa entregue por uma garotinha à sua professora (oberve atentamente o desenho abaixo):

Tradução: "Quando eu crescer... Eu quero ser como a mamãe!"

Segue uma transcrição da mensagem, que a mãe desta criança enviou à professora, no dia seguinte:

"Prezada Mrs. Jones, eu gostaria de deixar bem claro, que eu não sou, nem nunca fui, uma "dançarina erótica". Eu trabalho no "Home Depot" (loja de ferramentas e afins), e eu disse à minha filha que a última semana foi tumultuada, devido a nevasca, e que nós vendemos todas as pás de neve que tínhamos. Contudo, eu achei mais uma pá no depósito, e muitas pessoas estavam disputando a sua compra. O desenho dela não me mostra dançando em torno de um poste de "pole dance"!! Ela me mostra vendendo a última pá de neve, que tínhamos no "Home Depot"!"
(colaboração de: MR)

PS: Como dizia o sábio: "Hoje seria Amanhã, se tivesse sido Ontem!"

2 comentários: