quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Os manés

O Mané se foi

Em Honduras, depois de muito bafafá, Manoel Zelaya, finalmente deixou a embaixada brasileira em Tegucigolpe, digo, Tegucigalpa.

Ao chegar na República Dominicana, Mané Zelaya perguntou se é verdade que terá de passar os domingos em cana. Os moradores locais garantiram que isso não ocorrerá, pois lá é Santo Domingo.

Depois de ter sido deposto, em Honduras, Zelaya deverá trabalhar de frentista na capital Dominicana. Uma experiência internacional!

Relembrando: Em 2009, vestindo apenas pijamas, Manoel Zelaya foi forçado a deixar o seu país, e Roberto Michelletti deu uma de Miguelete, e assumiu o poder.

Hoje, o presidente eleito, Porfirio Lobo Mau, está tirando a maior onduras com a cara de Zelaya, a quem chamou de mané: Mané Zelaya.


O Mané não foi

O presidente Lula quase empacotou na noite de ontem! Extenuado com a sua rotina de viagens internacionais, Lula desceu do avião que o levaria a Davos, na Suíça, onde receberia o Prêmio de Estadista Global, por ter sido o único Presidente a ter ido à um estádio ver o Corínthians jogar, em 2009.

Lula, se diz chateado em não poder ir à Suíça: "Minha mulher usa Dove todos os dias! Seria uma honra conhecer Davos, onde fabricam esse produto!". Sobre a premiação, Lula foi lacônico: "Assim como o Fenômeno, eu não aguentei a pressão!".

Com hipertensão, Lula foi internado em São Paulo, e já passa bem! A primeira dama Dna. Marisa comentou o estado de saúde do marido: "Uma farsa!! Se ele estivesse com Hipertesão já teria me levado pra cama ontem mesmo! Essa história de que ele tava com 18x12, nem com Viagra seria possível. O normal dele é mesmo 9x4! Ele é o meu Cotoco...".


PS: Nunca antes na história desse Blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário