Guns'n Glubs
SP é mesmo a cidade dos engarrafamentos, e os fãs da banda Guns'n Roses arremessaram ao palco, uma puta garrafa de cerveja como souvenir, meu. Axl Rose, que prefere outro tipo de droga, reclamou com a platéia e quase foi embora, mas como Congonhas estava fechado, ele decidiu tocar uma.
Já no RJ, a tempestade e os fortes ventos derrubaram árvores, postes e até o palcozinho onde seria realizado o show, na cidade maravilhosa. Agora, resta ao Rio somente as Guns'n Poses dos traficantes.
Indygesto
O fim de semana não foi mesmo dos brasileiros, no mundo da velocidade. Nunca antes, na história deste país tivemos tantos pilotos na F-1 e na fórmula Indy, mas isso não foi o suficiente, para vencermos a 1ª corrida de 2010.
No Bahreim, Alonso "o sonso" não tomou conhecimento de Felipe Massa, e comemorou estourando a champagne. Décimo colocado, Rubinho, mais uma vez chegou bem atrás de Schumacher, e se dirigiu até o bahreim mais próximo, para afogar as mágoas.
Já que paulista não entende mesmo de samba, o jeito foi transformar o Sambódromo de lá, em Autódromo! Os mano, que foram ao curto-circuito de rua viram que é possível andar na Marginal acima de 30km/h. Programa de Indyo!
A SP Indy 300 foi regada de emoções e chuva! Quem não comeu poeira na largada, sambou na primeira curva (a original "S" do Samba), e Marco Andretti mostrou sem o piloto mais zen da Indy, pois mesmo com outro piloto estacionado sobre o seu carro, ele não perdeu a cabeça! Se isso acontecesse com qualquer paulistano, seria morte na certa!
O australiano Will Power provou que tem a força, não tem medo de chuva nem de Marginal, digo da Marginal, e vençeu a prova. A brasileira e piloto de fogão, Bia Figueiredo, chegou em 13º lugar, e marcou mais pontos do que Rubinho na F-1!!!
Ave, Dodô!
Outrora abundante, há milhares de anos, a ave Dodô caracteriza-se por não poder voar, ser uma ave desajeitada e gorda, e principalmente, por não saber bater penaltis. Desprovida de raça, Dodô é presa fácil para os urubus e outros predadores naturais, motivo pelo qual acredita-se que ela tenha sido extinta.
O Clássico dos Milhões protagonizou o encontro dos dois campeões brasileiros de 2009. Não, meus amigos! EU, não estou maluco! É que enquanto o Flamengo sagrou-se HEXA-campeão brasileiro pela 1ª divisão, o Fiasco da Gama conquistava o seu 1º título (de muitos) na 2ª divisão.
Para o Vasco (aarrrgh!) faltou um Coutinho a mais, para vencer a partida, mas o Flamengo usou da sua maior experiência e categoria individual, para controlar a partida, além das sensacionais defesas do goleiro Bruno, que ainda pegou dois penaltis batidos por Dodô (aquele que já deudeu o que tinha que dardar!). Comenta-se nos bastidores, que Dodô tem forte interesse em mudar o nome do clássico entre Flamengo e Vasco, para "O Clássico dos Micões".
Adriano, o Imperador, decidiu a partida numa aula prática de "Como bater um penalti com perfeição". Depois, na comemoração, tirou a camisa, para exibir outra com os dizeres: "Que Deus perdoe esses jogadores ruins!".
PS: Tomou Dodoril... O gol sumiu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário