Semana quente
Domingo, a REDUC (Refinaria de Duque de Caxias) queimou mais do que devia, e um incêndio numa subestação de energia deixou toda a instalação sem luz, exceto as das chamas.
Na Segunda, dia de Tela Quente, bandidos da Cidade de Deus tentaram transformar a comunidade em um Inferno! Com a alta dos preços da carne de boi, traficantes resolvem fazer um churrasco popular, num micro-ônibus, no meio da rua. Como a bebida não fazia parte do churrasco, os bombeiros não chegaram à tempo de evitar que o coletivo virasse carvão.
O CORE (Churrasqueiros Oficiais em Reuniões Especiais) está atrás dos desorganizadores do evento, que deixaram queimar a carne de cerca 10 pessoas, sem repor o prato. O coronel da UPP (Unidos pela Picanha) do bairro está furioso, pois com quase dois anos de ocupação, nenhum policial foi chamado para o churrasco!
Terça-feira foi dia de paredão pegando fogo, com a saída da Cacau! E quem se queimou de vez foi o bocó Eliéser.
Quarta-feira foi de cinzas, apesar de estarmos em março! Nem os 2x0 sobre o Madureza foram suficientes para incendiar a torcida do Mengão.
Hoje (quinta-feira) em São Paulo, um incêndio quase matou do coração funcionários e pacientes do INCOR! Após muita luta, os bombeiros conseguiram controlar as chamas, as colocaram em camisas de força, e as levaram para tratamento no Juqueri.
Ainda em Sampa, um outro incêndio aconteceu numa subestação da Eletropaulo, e nem a chuva conseguiu apagar! Os bombeiros tiveram muita dificuldade para combater o fogo, pois apesar da subestação ficar na Rua Avaí, a rua fica na Água Rasa! Que Barra Funda!
Guarnições do Corpo de Bombeiros estão em alerta, para o que der e vier: farofa, fritas e arroz. Hoje à noite, a torcida alvi-negra promete Botafogo no Engenhão, mas caso o time perca a partida, bombeiros especializados no resgate em enchentes estarão preparados. Vai ser fogo ou mar de lágrimas?
PS: Quem mexe com fogo fere, com fogo será ferido. Mickey Mouzé!
10 para o post! Jubinha, meu caro, ninguém em sã consciência pode ter tanta imaginação assim. Cá entre nós, mas você deve ter algum colaborador por aí, não? :)
ResponderExcluirAgora, foi genial você dizer que foi um erro "desumano" daquela da mulher que se esqueceu de mandar os jogos da Mega Sena para a CEF. Escrevendo assim parece não ter muito sentido, mas de qualquer forma acabei adotando o entre aspas acima para casos assim. :)