Tráfico de Drogas
O campeão 2009 da 2a divisão do Brasileirão, Fiasco da Gama, contratou o artilheiro do gols bonitos: Dodô! Depois de estar afastado dos campos por ter sido pego no anti-doping, Dodô decidiu mudar de droga, e jogará pelo time de São Januário, em 2010, após fazer dupla com Osmar, na Bahia.
O Bostafogo, vice-campeão 2003 da 2a divisão do Brasileirão, teve o seu destaque de 2009, o atacante Jobson/Jorbson, pego no anti-doping (se a moda pega, em breve, teremos: Jorge Ben Jorbson)! Não por estar jogando em meio a outras drogas, mas por ter feito uso de alguma droga no reto final, digo, na reta final da Série A do Brasileirão.
Já o campeão 1999 da 3ª divisão do Brasileirão, Fluminense F.C. (Fracassado Clube), que joga a Série A do Brasileiro à convite da CBF (oficialmente pertence à Série C - 2ª divisão), ao que tudo indica, não Fred nem cheira nada!!
E, para quem pensa que as drogas rolam apenas no Rio de Janeiro, em São Paulo, o Corínthians campeão 2008 da 2ª divisão do Brasileirão, anunciou a contratação de Roberto Carlos, que deverá se apresentar ao clube, logo após a sua turnê em um transatlântico nas costas, pelo Brasil. Pelo visto, R.C. anda em forma, pois desde a Copa de 2006, o Rei, digo, o lateral leva bola nas costas, pelo Brasil. Enquanto 2010 não chega, os fãs deverão se contentar mesmo com o especial de fim de ano, do Roberto Carlos, na Globo.
Falando em drogas no Futebol olhem só a segundona, como está recheada de "grandes" nos últimos anos:
2003 - Campeão: Palmeiras - SP Vice: Botafogo - RJ
2005 - Campeão: Grêmio - RS Vice: Santa Cruz - PE
2006 - Campeão: Atlético - MG Vice: Sport - PE
2008 - Campeão: Corinthians - SP Vice: Santo André - SP
2009 - Campeão: Vasco - RJ Vice: Guarani - SP
Depois, dizem que EU sou HEXAgerado!
PS: O Dodô já dedeu o que tinha que dardar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário