domingo, 29 de novembro de 2009

Ilumina, Senhor!

Light no fim do Túnel?



Nem só de apagão vive o Carioca! Temos também o aclarão, as balas perdidas, os mosquitos da Dengue, o Fluminense e muitas outras coisas do que nos envergonhar! Como está escuro por aqui, já ia me esquencendo da Light...


Preocupada em não ser a concessionária pública campeã em reclamações, a Light quer ser a campeã em pedidos de desculpa à população. Falta AMPLiAr os pedidos, também aos moradores da re-Baixada Fluminense (uma premonição!), São Gonçalo (meu doce lar!), e demais municípios do estado.


EU, já tenho a explicação para o vai-e-vem da luz, no Rio de Janeiro! Aproveitando a onda do Ano da França no Brasil, a inveja da Cidade Luz tomou conta do Governo do Estado, que decidiu inovar: além da tradicional Árvore de Natal da Lagoa o Carioca terá também o maior pisca-pisca do mundo!





Mahmoud Ahmadinejad



Foi irada a viagem do presidente do Irã, ao Brasil!!! O EUA e o resto do mundo ficaram P... da vida!! Ninguém entendeu o que estava por trás desta visita, mas EU acredito que o amigo do Lula está Ahmadinejando algo de sinistro...


Será que o fato de Mahmoud negar que tenha ocorrido o Holocausto, e de classificar Israel como "um tumor canceroso que deve ser erradicado", além de impedir a vistoria das instalações nucleares em seu país, pelos técnicos da ONU, não seriam motivos suficientes, para que Lula não recebesse esta "ameaça mundial" em solo brasileiro???


Fazer o papel de Madre Teresa de Calcutá barbuda é, além de ridículo, desnecessário, populista e, por fim, uma burrice internacional!





Luleta



Ao contrário do presidente Lula, desde pequeno, o presidente do Irã Mahmoud do bom e do melhor. Hoje a realidade é outra! Quem mama do bom e do melhor é o filho do presidente Lula, nas tetas do Governo e da FAB (Farra Aeronáutica Brasileira).


Segundo o jornal "Folha de S. Paulo", O Boeing 737 (o famoso sucatinha), da Força Aérea Brasileira (FAB), que foi à São Paulo buscar o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, também buscou o empresário Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, com 15 acompanhantes, "por solicitação da presidência". EU achava que fosse proibido levar animais e alimentos, em viagens aéreas...





PS: Quem Mahmoud, Mahmoud... Quem não Mahmoud, não mama mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário