O Fluminense não Fred, nem cheira!
A hegemonia do Flamengo sobre os demais times do Rio continua! Nem o tricolor mais otimista teria previsto o placar do primeiro tempo, e nem o mais otimista rubro-negro teria previsto o placar do segundo tempo.
Nos primeiros 45 minutos, só deu Flu, e nos 45 minutos finais, o Flu continuou dando... Resultado: Tomaram uma enfiada histórica do Mengão!! Vitória rubro-negra, na raça, na arquibancada e no campo!!!
A torcida Vert Blanc Rouge (ô coisinha fresca!) gritou "Olé" e "Ela, ela, ela,... silêncio na favela!", ainda no primeiro tempo, quando o jogo estava 3x1, depois ficou calada ao ver Adriano Imperador, Wagner Love e Vinícius "Farmácia" Pacheco comandarem a sensacional virada por 5x3!
Andrade mostrou, mais uma vez, que possui o time nas mãos! As mudanças no intervalo foram decisivas, neutralizaram a correria tricolor, e fizeram com que o Flamengo dominasse o jogo, sendo mais eficiente, até mesmo, nos contra-ataques, inclusive com um homem a menos.
É o fim da virgindade tricolor! O Flamengo arregaçou!! Não somos HEXA, nem o clube com o maior número de títulos estaduais, por acaso!
Mais uma vez, o RJ estava dividido entre as suas únicas torcidas: A torcida do Flamengo e a torcida Anti-Flamengo! Os sub-torcedores do Fluminense, Vascocô e Bostafogo (torcedores de equipes com passagem na segunda divisão) se reuniram novamente, para "secar" o melhor do RJ, e acabaram em um choro uníssono!
Tenho pena do Cuca! Tem que ser muito cabeça, nessas horas, para suportar tantos fracassos diante do Flamengo. Só ele, mesmo! Um exemplo! hahahaha...
Agora, só quero ouvir o Galvão Bueno gritando eufórico e descontrolado, como em 94: "É Tetraaaaaaa!!! É Tetraaaaaa!!!!"
Em tempo
"Um amigo meu foi à Machu Picchu e voltou Mutcho Putcho!!"
José Simão - Rádio Band News FM
PS: Estou "rouco" de tanto escrever!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário