sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O Sonho Acabou!

Bolão

Para os 40 sortudos azarados de Novo Hamburguer (RS), que jogaram na Mega-Sena, acertaram as 6 dezenas, e não tiveram o jogo registrado na CEF, resta continuar fazendo "uma fézinha".

Acusado de praticar estelionato (assassinato de Estela), o dono da lotérica Esquina da Sorte, provou que houve erro desumano por um de seus funcionários, ao não registrar o bolão.

José Paulo Abend, também conhecido no mundo da informática como Zé Abend Retry or Ignore, pensa em mudar o nome da sua loja, para Esquina do Bolão Murcho. Ele também se diz vítima, pois teria mandado a funcionária incluí-lo no Bolão, e acabou ficando de fora. Agora é a vez da funcionária ficar de fora, do emprego.

Especialistas em reprodução garantem, que numa sacanagem com esta, o bolão ficar de fora, é algo normal.


Um sonho de Libertadores

O Hexacampeão brasileiro, Flamengo, quase começou o sonho de conquistar a Taça Libertadores, como um pesadelo!

Os rubro-negros poderiam ter vencido, e com facilidade, a equipe pé-de-chilena do Universidade Católica do Chile, se não fosse a inexplicável cotovelada de Willians num dos chilenos, com apenas 2 minutos de jogo.

Com apenas 10 em campo, o Flamengo aproveitou-se do medo do adversário, e num lance bonito e de sorte, Leonardo Moicano Moura acertou uma linda cobrança de falta, logo aos 10 minutos do 1º tempo.

Depois, o que se viu foi muita luta, mas pouco resultado. Adriano, parecia estar puxando um saco de batatas, e não conseguia passar pelos seus marcadores. Mas a sua coroa de imperador acabou brilhando e aos 13 minutos do segundo tempo, quando fez 2x0.

Vagner Love fez uma boa partida, ajudou a defesa e ainda teve fôlego, para pertubar a defesa chilena. Perto do fim da partida, o atacante trançudo, perdeu bisonhamente a cobrança de um penalti, que poderá fazer falta na competição.

Final de jogo, início do sonho! A torcida rubro-negra dormiu feliz.


PS: Estamos em clima de montanha no Rio de Janeiro: Montanha Vulcânica! (por L.F.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário