Rubinho dá a bunda aos fotógrados!
Depois de largar em 1º lugar, no GP Brasil de F-1, Rubinho largou o acelerador e foi perdendo posições até ficar de 4, digo ficar em 4º, depois de fazer o seu 1º pit-stop. Perto do final da prova, Barrichello ainda teve um dos seus pneus furado (o do carro), e acabou em 8° lugar.
A corrida começou quente, com 30° na pista, teve várias batidas, e incendiou de vez, quando Heikki Kovalainen saiu dos boxes arrastando a mangueira de reabastecimento pelo pit lane provocando uma bola de fogo no carro de Kimi Raikkonen, que vinha logo atrás.
Final de prova... Jason Button sagrou-se campeão com uma corrida de antecipação, e Barrichello ainda terá literalmente que correr atrás, para ser vice. Como um bom samaritano, Rubinho além de festejar a vitória de seu companheiro de equipe (coisa que ele faz há anos) fechou com chave de ouro a temporada exibindo a sua traseira branwquinha aos fotógrafos do mundo inteiro! Prova de que além de macho, Rubinho tem cú!
Muricy para os amigos
O Flamengo não tomou conhecimento do líder do campeonato brasileiro, e sapetkou 2x0, no Parque Antártica! Com uma aula de futebol, Petkovic provou que é o grande maestro do time dentro de campo, com um golaço no 1º tempo, lances geniais no 2º, um gol olímpico (em homenagem à Rio 2016), além de ajudar a defesa em vários momentos! Já o técnico Andrade provou que os 9 jogos invicto não são obra do acaso, e deu uma Palestra Itália tática.
Do lado suíno... O atacante Vagner Love tem tranças apaixonantes, mas foi um amor ao desperdiçar o penalti à favor do Palmeiras. E o goleirão Marcos?? Foi bisonho no 2º gol do Mengão entrando com bola e tudo. Agora resta ao Porco Paulista trocar o Muricy por muito Mucilon, para crescer forte e saudável, senão... babau!!!
Em tempo... Diego Souza é o "kararro"!!!
PS: Deus sabe o que faz, e por isso mesmo não opera dois milagres no mesmo dia. Fazer o Rubinho vencer o GP Brasil, e o Flamengo vencer o Palmeiras é demais até para Deus!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário