Cartão Vermelho
A Seleção do Senado Federal tem jogado um bolão! Um bolão de dinheiro do povo brasileiro, no ralo! Ou melhor, no bolso!
No gol, aquele que pega todas, o experiente José Sarney! Protegido por uma zaga petista de primeira, quero dizer de segundo mandato! No meio campo, com a função de impedir os ataques da oposição temos dungas, zangados e outros anões com renome em escândalos. Na frente, falsos atacantes voltam para ajudar a defesa, e jogam isolados no ataque.
O técnico da seleção é o presidente da república, Luís Ignácio Lula da Silva, que vive no Banco da Suíça, onde elabora novas estratégias, para acabar com os adversários, enquanto saboreia um energético 51.
O Juiz da pelada é o senador Eduardo Suplicy, que ontem deu um cartão vermelho de Itu, para Sarney, pedindo que o Presidente do Senado se retire de campo! Num ato revanchista, o também senador Heráclito Fortes (seria parente do Eurico Miranda ?), contestou a expulsão, diante de toda torcida brasileira!
O goleiro reserva, presidindo o Senado em susbtituição a Sarney, não quis polemizar e pediu aos senadores, que se acalmassem uma vez que ele é quem estava em campo, e não o goleiro titular. Assim sendo Sarney não foi expulso, para o terror da torcida adversária.
Após o jogo, ao ser entrevistado sobre o lance, um dirigente proferiu: "Aqui no Senado ninguém é Santo!" Mais uma célebre frase do futebol nacional, que entrará nos anais da população brasileira, acostumada com a robalheira no futebol, ânus após ânus!
PS: Hei,Sarney! Pede pra sair!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário