O mar não está para peixe!
A onda, agora, é assistir ao mar quebrando forte, nas praias do Rio. Com ondas de fazer inveja a muito Poseidon por aí, os suicidas de plantão estão aproveitando para homenagear Bin Laden à la Obama. A Marinha está a caça dos irresponsáveis pelo agito do mar. Netuno, nem Yemanjá querem se responsabilizar! É como dizia meu sábio pai: "Só morre afogado, quem sabe nadar...".
O prefeito do Rio, Eduardo Paes e Amor, que também está de ressaca, quer tirar mais essa onda com os paulistas: "Teremos a Copa do Mundo, as Olimpíadas, e também o Mundial de Catadores de Tatuís".
Aumento Já!
O consumo anda tão aquecido, que os Bombeiros já estão protestando por melhores salários! Por enquanto, o esforço está dando n'água e ajudando a incendiar o trânsito carioca. Além de fecharem as mangueiras, os Bombeiros e Maubeiros (todas as categorias tem maus profissionais) fecharam também o cruzamento mais importante do Centro do Rio, entre as avenidas Rio Branco e Presidente Vargas, causando um gigantesco engarrafamento. É como dizia meu sábio pai: "Quem brinca com fogo...".
Os guarda-vidas, sem tem o que fazer com a ressaca nas praias, também apoiaram a manifestação por melhores salários e condições de trabalho.
PS: É como dizia meu pai: "Carioca não trabalha", e ainda vive de ressaca (literalmente)!
quarta-feira, 11 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Se a Juliana passa por aqui, eu passo também. :)
ResponderExcluir"Eduardo Paes e Amor" FOI GENIALMENTE 10s (DEZES no plural). :))))))